Depois de vários incentivos vejo a necessidade e mais do que isso a vontade de tirar a poeira de um antigo blog criado na época da faculdade. Talvez seja uma mania normal de todo estudante de jornalismo querer ver seus textos mesmo cheio de erros, publicado em algum lugar e a criação de um blog é uma ótima alternativa.

E dessa forma, não foi diferente com essa eterna aprendiz e apaixonada pelo jornalismo. Esse blog foi criado em 2011, ano de conclusão da graduação e a vontade imensa de mudar o mundo com meus textos, ver que minhas histórias poderiam ajudar o próximo, a vontade continua a mesma, mas o sonho do blog foi esquecido por alguns anos e sempre a mesma história um dia eu reativo o blog mesmo que seja para escrever palavras soltas que talvez ninguém leia.

E esse dia chegou diferente de todas as promessas e dietas que começam na segunda, essa decisão veio em uma sexta-feira fria de julho e promete render alguns textos mesmo com a correria do dia a dia.

O grande desafio aqui é mostrar experiências da vida como realmente é. Algumas reflexões mais sérias e algumas mega fúteis, mas de alguma maneira colocar nas linhas de um texto sentimentos de uma menina mulher que sonha em ser uma grande jornalista.

E como sempre fala meus mestres do jornalismo “jornalista que é jornalista tem que escrever, ler e se reinventar todos os dias”.

Até breve em um próximo texto.

Adriana Monteiro

A primeira entrevista impossível esquecer. Banda Anjos de Resgate 2012

A primeira entrevista impossível esquecer. Banda Anjos de Resgate 2012

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s